Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
16/04/2014

divulgado programação da Corrida de Jegue e Festa de Emancipação politica

Zabelê terá mais uma edição nos próximos dias 25, 26 e 27. O evento deste ano terá apresentações de bandas como Magníficos, Brasas do Forró e outras atrações regionais. O principal dia do evento é o domingo...

A tradicional Corrida de Jegue de Zabelê terá mais uma edição nos próximos dias 25, 26 e 27. O evento deste ano terá apresentações de bandas como Magníficos, Brasas do Forró e outras atrações regionais. O principal dia do evento é o domingo, quando jumentos de todas as partes do país disputam a corrida no Centro da cidade.

O evento terá várias modalidades de torneios esportivos. As inscrições para os participantes estarão sendo abertas nos próximos dias na sede da prefeitura. Considerada como a maior festa de rua do Cariri paraibano, a corrida de jegue hoje é um sucesso de público e destaque no calendário de eventos da Paraíba.

Para a prefeita Íris Henrique, o evento é uma tradição que terá sempre de ser mantida, tendo surgido na administração do seu esposo, o ex-prefeito Lucivaldo Vaz. Para este ano a organização da festa espera um público de aproximadamente 20 mil pessoas.
Confira a programação da Festa de Emancipação:

Dia 26/04 - Júnior e Mário; Descendentes do Forró, Forró do Valle e Brasas do Forró.

Domingo 27/04 - Daniel Medeiros, Laylson e Laerte e Magníficos

Premiação 14ª Corrida do Jegue:

A Prefeitura Municipal de Zabelê premiará os participantes até a 10ª colocação, e quem levar o primeiro lugar vai levar pra casa uma moto.

+ Especiais