Tuesday, 19 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
29/05/2017

Prefeitura de Zabelê realiza pagamento de servidores próxima quarta-feira (31)

Na manhã desta segunda-feira (29) o prefeito do município de Zabelê, Dalyson Neves, anunciou que o pagamento dos servidores municipais.

Na manhã desta segunda-feira (29) o prefeito do município de Zabelê, Dalyson Neves, anunciou que o pagamento dos servidores municipais, aposentados e pensionistas ocorrerá no próximo dia (31) quarta-feira, o saldo será creditado nas contas e estará disponível para saque.

“Isso mostra o quanto a gestão esta empenhada em executar um trabalho sério e voltado para o bem de todos, efetuar o pagamento dos servidores em dias significa mais que uma valorização do trabalho, um reconhecimento da contribuição de todos nossos funcionários. Manter as contas públicas equilibradas, salários pagos dentro do mês trabalhado bem com fornecedores de produtos e serviços será sempre nosso compromisso”, disse o prefeito Dalyson Neves.

+ Economia