Tuesday, 19 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
12/07/2017

Prefeito Dalyson Neves reinaugura sede da APAZ em Zabelê

Na reinauguração aconteceu nesta terça-feira (11) e estiveram presente a sociedade civil, secretários e vereadores, além do prefeito do município de Zabelê Dalyson Neves.

[caption id="attachment_4760" align="aligncenter" width="700"]Prefeito Dalyson Neves reinaugura sede da APAZ em Zabelê

A sede da Associação das produtoras de artes de Zabelê (APAZ), que funciona como espaço de formação dos artesãs e comercialização e exposição de produtos artesanais, construídos com apoio institucional entre Governo do Estado da Paraíba (Cooperar) e banco Mundial, passou por um processo de reforma na sua estrutura física quanto apoio para a aquisição de novos equipamentos e matérias para sustentação dos serviços existentes na mesma.

[caption id="attachment_4761" align="alignright" width="323"]Prefeito Dalyson Neves reinaugura sede da APAZ em Zabelê

O prefeito do município de Zabelê Dalyson Neves liberou 21.082,18 (vinte e um mil oitenta e dois reais e dezoito centavos) para a revitalização da sede, e mais 5.624,00 (cinco mil seiscentos e vinte quatro reais) para aquisição de equipamentos e materiais para a funcionalidade e humanização da sede.

Na reinauguração aconteceu nesta terça-feira (11) e estiveram presente a sociedade civil, secretários e vereadores, além do prefeito do município de Zabelê Dalyson Neves que discursou e agradeceu a todos por prestigiarem um momento tão importante voltado para os artesões locais.

A renda Renascença é o carro-chefe de nossa instituição, sendo um seguimento de base econômica local e regional que há décadas possibilita acréscimo financeiro de milhares de famílias, finalizou o prefeito Dalyson Neves.

+ Política