Tuesday, 19 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
21/06/2017

Prefeito Dalyson Neves visita obras de calçamento de ruas em Zabelê

A cidade de Zabelê virou um verdadeiro canteiro de obras, o desenvolvimento está por todas as partes da cidade.

Na manhã desta terça-feira (20) o prefeito Dalyson Neves juntamente com o secretário de infraestrutura visitou as obras de calçamento da rua da associação que já iniciaram. Ainda será implantado a nova rede de abastecimento e esgotamento sanitário com recursos próprios para as residências dos moradores beneficiados.

A primeira parcela da emenda no valor de R$: 345.450,00 já foi creditada em conta e já está disponível para início das obras. As ruas beneficiadas serão: Severino Belo I , Severino Belo II, Rua: Ezequiel Vaz de Medeiros e Rua: Jose Adelson de Souza.

O prefeito ressaltou a importância das obras para o desenvolvimento social dos Zabelêenses, “Em breve estaremos inaugurando essas obras, o processo licitatório já foi realizado e a empresa já iniciou as obras com dinheiro em caixa isso com certeza garantirá a entrega da obra no prazo determinado” afirmou o prefeito.

+ Política